; Fenafar e Sindicato em ação - Fenafar

Só com a mobilização e a atuação coletiva é possível obter conquistas e impedir a retirada de direitos. Essa é a mensagem que o vídeo produzido pela Fenafar traz, mostrando de forma bem-humarada, mas sem perder a seriedade, que é preciso fortalecer os sindicatos. E, para isso, entre muitas outras coisas, é preciso contribuir financeiramente. Dia 28 de fevereiro é o dia da contribuição sindical para os farmacêuticos profissionais liberais. Contribua! Vamos cuidar de quem cuida, e quem cuida dos interesses e direitos dos farmacêuticos são os sindicatos dos farmacêuticos! Assista!

Dia 28 é dia de recolher a contribuição sindical dos profissionais liberais. É dia de Cuidar de quem Cuida, neste caso o sindicato. O sindicato é a organização que cuida da categoria, que luta pelos seus direitos, pela sua valorização profissional. Vamos lembrar algumas conquistas que a atuação do sindicato obteve nos últimos anos.

O Sindicato dos Farmacêuticos do Acre realizou no dia 14 de fevereiro assembleia extraordinária para discutir a contribuição sindical e os termos da proposta de piso salarial e outros itens da convenção coletiva que está em negociação com o Sindicato do Comércio Varejista do Acre (Sincofac).

Mais Artigos...

Artigos

UA-480112034-1