; Campanha Salarial no Paraná tem CCT fechadas - Fenafar

Sidebar

1

Campanha Salarial no Paraná tem CCT fechadas

Fenafar e Sindicato em ação

O Sindicato dos Farmacêuticos do Paraná conquistou 11,07% de reajuste para os farmacêuticos que atuam no comércio varejista de Maringá e do Paraná.

 

A CCT com o Sindicato do Comércio Varejista do Paraná (Sindifarma) já está fechada e assinada aguardando o registo no Ministério do Trabalho. Clique aqui para ler a CCT.

A negociação com o Sindicado do Comércio Atacadista Estado do Paraná (abrangência estadual) foi concluída e a CCT fechada no mesmo índice do Varejista (11,07%) também está em fase de homologação no Ministério do Trabalho; leia aqui.

As demais negociações em andamento são: com o Sindicato que representa o setor do comércio em Paranavaí e Santo Antonio da Platina, que em fase final de negociação; com os Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde (exceto Sindipar-Curitiba), cuja pauta já foi enviada e as negociações estão em andamento, inclusive aqueles com CCTs pendentes de anos anteriores (reuniões marcadas no Ministério do Trabalho); e com os Laboratórios de Análises e Patologia Clínica – pauta enviada, negociações em andamento, sendo a proposta do patronal de 7% de reajuste a ser discutida com a categoria.

Da redação com informações do Sindifar-PR
Publicado em 25/07/2016

UA-480112034-1