; GO: Presidente do Sindicato participa de ato em defesa da categoria - Fenafar

Sidebar

1

GO: Presidente do Sindicato participa de ato em defesa da categoria

Fenafar e Sindicato em ação

A presidente do Sinfargo, Lorena Baía, participou nesta quarta-feira (3) de uma manifestação em frente ao Paço Municipal de Goiânia. Os sindicatos que representam os trabalhadores da saúde cobram da prefeitura de Goiânia o cumprimento integral do Plano de Carreira, Cargos e Vencimentos, inclusão dos servidores no plano, reajuste do vale-alimentação, ampliação das gratificações e o pagamento retroativo da data-base acordado para ser pago em julho.

 

Lorena explica que cerca de 150 farmacêuticos que trabalham no município estão sendo prejudicados com as medidas adotadas pela prefeitura. “Precisamos mobilizar e sensibilizar os farmacêuticos, pois a luta não é só nossa, é de todos. Eles não podem terceirizar a luta”.

Camila Marçal, farmacêutica na Gerência de Planejamento e Suprimentos da Prefeitura, revela que já perdeu a insalubridade e não recebeu a data-base retroativa. Admite que não está fácil. “Precisamos nos unir na luta dos nosso direitos. O prefeito precisa cumprir o que prometeu e nos dar o que é de direito”.

Fonte: Sinfargo
Publicado em 05/08/2016

UA-480112034-1