; Sindifars finaliza processo de assembleias para montar pauta de negociação 2017 - Fenafar

Sidebar

1

Sindifars finaliza processo de assembleias para montar pauta de negociação 2017

Fenafar e Sindicato em ação

O Sindicato dos Farmacêuticos do Estado (Sindifars) realiza todos os anos, em cumprimento com exigências legais, assembleias em diversas localidades do estado a fim de montar, em conjunto com a categoria, a pauta que servirá de base para as negociações com as entidades patronais.

Este ano, a diretoria e assessoria jurídica do Sindifars passaram por Rio Grande, Passo Fundo, Ijuí, Santa Maria e Caxias do Sul, além de três assembleias em Porto Alegre (HCPA, GHC e sede do Sindifars). Foi realizado um total de oito assembleias. Além de divulgar as datas e locais das assembleias com publicação de edital no jornal Correio do Povo, também foram enviados cards com detalhes da atividade para os e-mails dos farmacêuticos de acordo com sua região.

Nesta terça-feira (6/6), o sindicato realizou a última assembleia do ano e se prepara agora para, em breve, iniciar os processos de negociação. “Com esse coletivo presente nas assembleias, foi possível finalizar uma proposta de pauta de reivindicações que será disponibilizada no nosso site para que se desencadeie a partir de agora os processos de negociação. A diretoria agradece a cada farmacêutica e farmacêutico que se fez presente nas assembleias, contribuindo com o debate e buscando esclarecimentos, garantindo assim a representatividade da entidade nos processos de negociação. O Sindifars seguirá divulgando o andamento dos processos de negociação que iniciarão em breve”, relatou a vice-presidente do Sindifars, Debora Melecchi.

Fonte: Sindifars
Publicado em 12/06/2017

 

UA-480112034-1