; Sinfar-SP: Ato convoca dia de Luta Farmacêutica - Fenafar

Sidebar

12
Ter, Nov
24 Novos artigos

Sinfar-SP: Ato convoca dia de Luta Farmacêutica

Fenafar e Sindicato em ação
Tipo de Grafia
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Em ato realizado nesta quinta-feira (29), no auditório do Sinfar-SP, farmacêuticos deliberaram por um Dia de Luta Farmacêutica – pela valorização profissional e em defesa dos direitos trabalhistas, a ser realizado na próxima sexta-feira (07).

Neste dia, a diretoria do Sindicato e os farmacêuticos que compõem a Comissão de Negociação estará à disposição em um plantão, das 11h às 18h, para sanar as dúvidas dos farmacêuticos em relação às mudanças propostas pela Reforma Trabalhista e também para ouvir as críticas e sugestões dos trabalhadores, em busca de melhorias para a categoria. Além disso, no Dia de Luta Farmacêutica, serão recolhidas assinaturas em repúdio à sinalização patronal da retirada de direitos adquiridos pelos farmacêuticos em convenções coletivas firmadas no passado, como o direito ao abono aposentadoria.

Ao final do plantão, será realizado um ato público em luta por direitos, com os farmacêuticos presentes. A ação acontecerá ao longo do dia para incentivar a participação de todos os colegas farmacêuticos. Participe! Junte-se a nós nessa luta pela valorização da categoria.  

Fonte: Sinfar-SP
Publicado em 30/06/2017

UA-480112034-1